SINTEC-RS informa que está migrando para uma nova plataforma de gestão financeira e, com isso, os próximos boletos serão emitidos pela instituição financeira BANCO BS2. A ação visa otimizar as rotinas administrativas da entidade, além de diminuir os gastos com a emissão de boletos. 

Você continuará recebendo os boletos do sindicato por e-mail e para visualizar a guia de pagamento, é necessário acessar o link disponível no canto direito da sua tela.

O código do BANCO BS2 é 218 e este número sempre aparecerá nos três primeiros dígitos do código de pagamento do boleto.

Confira a seguir o passo a passo para acessar e visualizar o seu boleto:

1. Você receberá seu boleto por e-mail, conforme o exemplo a seguir

2. Ao clicar no link indicado, você será redirecionado para a página com a fatura, que apresenta o valor do boleto e os serviços relacionados

3. Clique em "Download da Cobrança" para ter acesso ao boleto de pagamento.

Se você ficou com alguma dúvida ou teve algum problema para acessar o seu boleto, entre em contato com SINTEC-RS pelo telefone (51) 9 9301-4887 ou pelo e-mail
sintec@sintec-rs.com.br. Você também pode entrar em contato pelo WhatsApp clicando no botão abaixo: 

Entre em contato com o SINTEC-RS pelo WhatsApp

As plataformas de pagamento utilizadas pelo SINTEC-RS são totalmente seguras, mas confira algumas dicas extras de segurança na internet:

  • Confira os dados do boleto: veja se os dígitos finais representam o valor do boleto, confirme também seus dados pessoais e verifique se não há nenhum erro de formatação ou de português;
  • Verifique os primeiros dígitos do código de pagamento: veja se coincidem com o código do banco que aparece como sendo o emissor do boleto. Os números bancários podem ser checados no site da Febraban. Um boleto do Banco do Brasil, por exemplo, sempre começará com 001, do Bradesco com 237, da Caixa Econômica Federal com 104, do Itaú com 341 e do Santander com 033.
  • Verifique a origem do vendedor: se o boleto é emitido por uma loja, pesquise a reputação da empresa no Reclame Aqui para se certificar de que ela de fato existe. Aproveite para buscar o CNPJ no boleto e cheque se ele é real.

  • Evite acessar boletos em redes públicas de Wi-Fi: certifique-se de que está acessando a página verdadeira e de que o endereço começa por HTTPS. Evite também se conectar em redes públicas, que são mais suscetíveis a ataques no roteador capazes de falsificar páginas visitadas.

A Federação Brasileira de Bancos - Febrabran disponibiliza uma cartilha com orientações gerais para segurança na internet. Você pode acessar a cartilha clicando no botão abaixo: 

Cartilha de Segurança para Internet